Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Sol na casa 12, lua na casa 8

07/11 (hoje) às 19:34h a 09/11 às 15:22h


Neste período, que vai de 07/11 (hoje) às 19:34h a 09/11 às 15:22h, a passagem do Sol pelo setor das crises pessoais e a Lua na Casa 8, sendo que um está em harmonia com o outro, pode se revelar uma fase muitíssimo favorável para seus processos de auto-análise e aprofundamento de alma. Tende a ser um período em que você, Daniel, descobre uma série de recursos interiores muito especiais, qualidades pessoais que você raramente usa, mas que são significativas e que têm o potencial de lhe ajudar a solucionar uma série de questões! Não é um período lá muito "sociável", mas nem sempre nós temos que estar dispostos à extroversão, não é mesmo? Recolha-se e aproveite!

(retirado daqui)

Nenhum comentário: