Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Quer uma sugestão?
Leia o Bolo'Bolo.



Bolo'Bolo é o mais adorável e interessante (e louco, contudo muito sábio) manifesto anarquista que já li. Foi escrito por alguém, que por sua vez o assinou apenas com o nome/alcunha de Ibu (leia o livro para entender) e o entregou á humanidade. O livro é distribuido gratuita e livremente por quem quiser distribuí-lo. O autor pede apenas que não se modifique o conteúdo do livro, nem se atribua a autoria do mesmo a niguém além de Ibu.

Do que se trata? O que fala? Qual a proposta? É bom mesmo?
Leia e descubra!

Eu mesmo vou lê-lo de novo.


Abraços do Ibu Verde.



p.s. Sim. Aqueles símbolos que aparecem no topo do blog, e na lateral esquerda, são asa'pili. Ibu pili asa'pili? :D

Nenhum comentário: