Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 18 de novembro de 2006

Cansado...

O corpo cansado, aos limites das noites mal dormidas, do excesso de cigarros, das refeições desregradas e pouco nutritivas...
A cabeça cansada, ao limite do pensamento circular, da tentativa de entender aquilo que é sem lógica, de forçar a cachola para funcionar e funcionar e produzir sem descansar...
O coração cansado do seu bater tedioso e triste, intercalado por tempestades ocasionais de saudade e exultação poética...
A alma cansada de voar sobre o vazio e de se incendiar para alimentar um corpo e um coração que falham...

É hora de descansar.
Nesta noite estou um holocauso...
Mas tudo vai ficar bem amanhã...

Só preciso de 12 horas de sono, sem pensar, sem sentir, sem ser... talvez sonhar.
Amanhã o mundo será um lugar bem melhor pra mim, e eu serei uma pessoa melhor para mim... e para o mundo.


Que os Deuses tragam bons sonhos para todos... principalmente para mim.



(em algum lugar o vento e a chuva dançam.
mas não aqui. aqui está um deserto
e o calor me resseca e me cansa.
é hora de dormir e sonhar...)

Nenhum comentário: