Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

"Entre os dias 02/11 (hoje) às 13:49h e 19/11 às 11:44h, o Sol estará iluminando o coração de Mercúrio, o planeta que representa as funções intelectuais do seu mapa, Daniel. Este tende a ser um período de grande clareza e de bom discernimento, uma fase em que provavelmente você terá boas e novas idéias que poderão se configurar como projetos viáveis para o restante do seu ano. Questões mal entendidas tenderão a ser esclarecidas, e talvez você nesta fase venha a compreender direito um acontecimento que não havia compreendido no passado. É, portanto, um período bastante benéfico no sentido de lhe conferir lucidez, e ainda que tal coisa seja bastante passageira, você pode aproveitar o período para trazer algumas coisas importantes à luz da razão. É uma fase ótima para começar algum trabalho de análise ou outra forma de terapia, por exemplo.

Um reforço especial ocorre neste período, entre os dias 08/11 e 19/11, quando o Mercúrio do céu também forma conjunção ao seu Sol natal, Daniel. Tal coisa ocorre raramente, e intensifica de forma incomum a qualidade de clareza e objetividade mental que são as melhores qualidades do período. Aproveite!"

(retirado daqui)


Um bom presente de aniversário dos Deuses do Céu.

Nenhum comentário: