Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 26 de abril de 2004

- onde é mesmo o show?
- é aqui na (inaudível), entendeu?
- não.
- porra velho, é aqui no lago norte, na frente do p...(inaudível)
- pão de açúcar? (menino adivinhão este duende)
- é...
- ah... apareço aí daqui a pouco
- (completamente inaudível, alguma música no fundo)
- ei, é show do Geraldo Azevedo?
- é vei, tá (desisti de entender)
- tá, eu também amo vcs... daqui a pouco estou aí.

-=-

bebida, mais bebida, todos mais bêbados do que eu mas eu corri para alcançar. o professor dançou fantasiado de yo. o juninho dançou como um yo como se fosse novidade. não havia cigarros para vender. alguém ganhou o troféu piupiu engaiolado antes da hora...
isso foi quase a metade de tudo.

quem precisa entender mais?

noite feliz, e nem é natal. :)

Nenhum comentário: