Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 21 de abril de 2004

Finalmente, no WebDF...

Bois de Gerião e Gramofocas no SESC(webDF)

"... Após um momento de silêncio no lugar e refluxo de pessoas ansiosas por comprar algo para beber na cantina, alguns acordes de instrumentos de sopro (tão incaracterísticos num lugar como aquele) avisavam que o Bois de Gerião estava no palco. O show demorou mais para começar do que eu gostaria, mas ninguém (nem eu) se incomodou tanto assim. A demora teve algo haver com problemas na captação e equalização do som do vocal e dos instrumentos. That’s fucking SESC, after all... Enfim, o show começou. Começaram com a já querida Garota Fivelinha Clubber (com o som do vocal ainda alto demais) e todo mundo cantou (ao menos o refrão) e dançou, como de costume..."
(leia mais em www.webdf.com.br/musica.htm)

Nenhum comentário: