Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 6 de setembro de 2003

Marte Ataca!

Hoje à tarde minha irmã Appsara ligou-me. Dizia, preocupada, que a atual conjuntura astral é uma das mais delicadas que nós já vivemos. A aproximação de marte trouxe à terra energias destrutivas, muito necessárias ao processo de transformação das pessoas e do mundo mas que causam grande caos, dor e desestruturação. Casais brigam (às vezes muito feio) e terminam relações (como foi meu caso com a Bibba e muitos outros) mesmo sem entender muito o que tá acontecendo, sociedades se arruinam, finanças entram em colapso, a violência urbana se escala, desgraças, fogos, guerras pipocam... é a energia destrutiva de marte fustigando o mundo, derrubando coisas para que sejam reconstruídas de forma melhor.

Espero que todos estejam aptos a entender isso e abrir os olhos. Não briguem crianças...
e daqui até o dia 10, eu peço, de coração, que tomem cuidado.
E não se assustem se houver outro atentado no dia 10 de setembro que choque novamente o mundo. Os árabes sao melhores astrólogos do que nós... eles sabem que a energia está explosiva e isso é uma ajuda sem tamanho quando se quer destruir...

O lado bom é que depois do dia 10 a energia vai começar a se transformar em uma energia de reconstrução.
Espero que essa energia me banhe bastante, pq minha vida virou pelo avesso :)

Miss my babe...

Nenhum comentário: