Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 24 de setembro de 2003

"Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena..."
Ultimo Romance, Los Hermanos


- Este não é mais um post romântico -
e a afirmação acima é uma mentira ;)

Eu devia ter imaginado (mas não imaginei, de lerdo que sou) que a repercussão seria grande quando eu colocasse em meu blog (que anda até bem visitado ultimamente) meus pensamentos, suspiros e palavras a respeito da minha história com a Bibba. E por um momento isso foi bom...
Não que eu esteja reclamando das respostas, da preocupação, da atenção, de todos vocês...
foram todos deliciosamente atenciosos, carinhosos, me disseram coisas bonitas... me deram um feedback muito especial. Mas agora que percebo que enquanto eu não deixar essa história quieta dentro de mim e me voltar para minha vida não viverei, resolvi fazer isso. Agora estou vivendo minha vida e não quero mais falar sobre o assunto. É melhor assim para todo mundo...
E então descubro que o assunto virou um dos prediletos de algumas pessoas, não incluindo mais os verdadeiros envolvidos nele... :)
acho que acabei sendo meio perseguido pelas repercussões de minha blognovela real...

Agradeço a todos, de coração, pela atenção...
mas por hora este blog vai voltar à sua programação normal (se é que há uma) e eu não quero mais falar sobre o assunto. Como diz a música dessa simpática banda carioca que dá título ao post (e que por sinal é uma das bandas que mais me lembra da Bibba): "Do nosso amor, a gente é quem sabe..."

Foi bom, valeu a pena, fomos muito felizes....
agora cada um segue sua vida, feliz pelo que viveu...
e só o futuro sabe o que vai ser. E de agora em frente, nem eu (e acho que nem ela) estamos muito interessados em discutir o assunto com ninguém.

A vida recomeça a cada instante
e seus caminhos são... intrigantes...
mas isso é matéria para o próximo post.

E à tangerina doce, até mais ver, pequena...
Tudo valeu a pena...

PS. Se eu fizer mais qualquer post sobre este assunto nos próximos dias, sem ter um motivo MUITO bom para isso, por favor, algum hacker derrube meu blog, alguém cozinhe meu gato no microondas e me submeta a uma apendicectomia sem anestesia.... eu tenho que aprender a seguir EM FRENTE. :)

Love, Life and Understanding love's and life's ways... and living.

Nenhum comentário: