Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Os caminhos da vida são mesmo estranhos, bizarros...
ridículos e impressionantes.
Sim, ridículos, pois eu sei rir dos absurdos maravilhosos que minha vida engendra...

E, sim, eu estou feliz com os resultados do estapafurdio que ficou genial.
Um grande viva às ações absolutamente sem sentido que recebem reações ainda mais toscas e acabam te levando a fazer a coisa certa pelo motivo errado, e então, no fim de tudo, vc tenta fazer tudo certo e.... faz. :)
Fez sentido?
não era mesmo para fazer....
la la la la lá! :)
Lelelelelê...

Pronto, agora fui nonsense pra valer.
Me sinto eu :)

Agora eu gosto mais de U2 :)

Nonsense enought? :)
ok, then...

next post :)

Love, Nonsense and Understanding without the mind... some things just don?t have to make sense to be good. :)

Nenhum comentário: