Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Sim, cheguei atrasado no trabalho hoje e minha chefe não me deixou trabalhar novamente.
O que eu poderia fazer? Eu realmente tencionava ir ao trabalho mas como deixar na mão, no momento em sou mais necessário, amigos pelos quais ainda estou vivo?
É uma equação estranha, esta vida. Quem dera apenas ser um bom amigo, um bom irmão, amar, pudesse encher a barriga ou comprar a roupa e a gasolina para alguém...

É verdade que eu odeio o banco, é verdade que eu vou trabalhar lá triste...
são 6 horas de tédio, serviços inúteis e servidão a senhores do dinheiro que não gozam com suas esposas, oxalá com suas secretárias. Não é neste mundo que eu quero viver...
Mas eu estou tentando.

Nenhum comentário: