Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 23 de setembro de 2003

Céu nublado, UnB... aula de TTP, professor Adriano sendo professor Adriano, as pessoas de sempre... um cigarro depois da aula, empoleirado no mezzanino, vendo as pessoas...
Estar entre amigos na UnB...
É mais fácil ser feliz assim :)

P.S. Hey menino das dobraduras. Nunca mais pasou por aqui não?

P.S.2."A reflexão, enquanto mera reflexão, é uma 'doença do espírito humano' - afirma Shelling, e continua: '...ali, onde alcança o senhorio sobre todo o homem, é a doença que mata o mais alto existir do homem, ja na própria origem mata a sua vida espiritual (...) na raiz. A pura reflexão é um mal que acompanha o próprio homem pela vida e, no que respeita aos objetos universais, destrói nela toda a intuição'"
excerpto de um texto lido para a aula de TTP.

Love and Understanding me, and many other things...

Nenhum comentário: