Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 30 de setembro de 2003

Eu cansei de me explicar
de pedir desculpas e pedir permissão
eu cansei de bolar cartilhas
para o que faço com meu tesão

Eu não sei mais o que dizer
pois hoje em dia prefiro fazer
o que quero, e dizer apenas
o que meu coração resover dizer...

Eu quero apenas estar vivo
para viver a vida que vem
e se quiser saber,
saiba que sou feliz
e que todas as palavras que digo com o coração
são verdadeiras...
o resto são apenas palavras
que achei bonitas de dizer...

para saber a diferença
vc tem que me conhecer.

Nenhum comentário: