Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 14 de setembro de 2003

Post que deveria ter saído ontem, sobre a mesa de bar de anteontem...
Coisas que se diz quando se está bêbado no Libanus...

- Hey, achamos o Madeira. Madeira, venha cá! (Madeira é um antigo garçon do Estação 109, agora trabalhando no Libanus. Ele não nos atendia bem lá e continua não nos atendendo bem, mas é bom ser mal atendido por alguém familiar...) :)

- Homem só enxerga 7 cores e azul petróleo é verde! (Fernando constata o oligocromatismo masculino...)

- Fulano é chegado numa Tigreza de Bengala, especialmente na bengala. (sobre um fulano que tem fama de ter beijado um travesti por engano pois "estava escuro")

- Merda! Esquecemos de brindar! Regurgita aí véi pq eu não aguento mais quatro meses! (terror e pânico, beber sem brindar são 4 meses sem...)

- Qual a definição de Bitoquinha Sensual, Daniel? / Bem, vamos primeiro analisar a etimologia do termo bitoca enquanto um denotador qualitativo referente à leveza do beijo... Vale lembrar que a interpretação do adjunto "sensual" pode ser conectada à pubicidade do ósculo... / Calaboca Daniel! Já respondeu demais... (todos tentavam entender como uma amiga nossa poderia chamar um hematoma enorme de "bitoquinha sensual". Principalmente se levarmos em conta que era um hematoma próximo à axila...)

- As pessoas costumam descer a escada olhando para frente... (isso foi engraçado no contexto)


Confesso que bebemos...
e foi bom.

Nenhum comentário: