Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 6 de setembro de 2003

Sim, eu surtei no banco. Nada muito grave, apenas uns papeis amassados, uma caneta quebrada e umas portas batidas... Mas isso não tem nada haver com Bibba ou minha nova rotina ou nada disso.... tem haver, única e exclusivamente, com a minha incapacidade de lidar com a autoridade de quem gosta de se impor. Não lido, não aceito, não tolero...
Agora minha chefe acha que sou doido, me mandou para o psiquiatra
e eu? Eu não me incomodei...

Talvez tirar uma licensa psiquiátrica (por que a psiquiatra também não vai entender nada e vai achar que estou apenas estressado) daquela merda de banco me ajude ao menos a não ter que olhar para as faces medíocres (ei, não estou falando de vc, Pedrão) que me cercam lá dentro.

Por mim, só trabalho de novo quando for para a GERIE. Cansei, CANSEI, de tentar fazer tudo certo.
Agora vou direcionar minha energia para aquilo que dá algum futuro?

E conto com milagres agora, para poder me sustentar.
Mas quem disse que não acredito em milagres?
até lá eu dou um jeito. Não me deixo mais abalar por bobagem...
Meu bom humor é mais importante.

Nenhum comentário: