Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Estavam armando para cima de mim...

Hoje descobri, por meio de meus contatos, que a administração da minha agência estava realmente armando para cima de mim. Eles armaram uma arapuca feia... mas se esqueceram de um detalhe:
Meu pai me deixou muitos bons amigos que não gostam de ver o filho do amigo querido deles sendo sacaneado por gente sem dignidade.

O Banco do Brasil é ainda um lugar onde há muita boa gente. Mas, infelizmente, também está cheio de carreiristas desprezíveis que não sabem jogar limpo, não sabem ser honestos e sobretudo estão cheios de INVEJA. Para estes destruidores, dois dos quais me deparava diariamente na agência e agora descubro que estão armando feio para cima de mim, um recado:

Deus castiga gente como vocês, meninos... :)
E eu vou no aniversário dele na semana que vem, vou contar tudinho :)
HAHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHAHAHAH

Internal Joke :)

Nenhum comentário: