Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 9 de setembro de 2003

Amanhã é dia 10 de setembro.

Minha irmã fada de Alto Paraíso soltou o alerta, e eu já o reproduzi aqui, mas como aviso e suco de melão nunca são demais, repito a admoestação (êta palavra feia, sô):

Nesta quarta feira, dia da Lua Cheia que estará potencializando as energias de Marte. Evite entrar em qualquer, QUALQUER, tipo de conflito. Resguarde-se ao máximo e não assuma riscos que assumiria em outros dias. As energias do planeta do conflito e da destruição potencializarão qualquer agressividade, qualquer mágoa, que ocorrer ao longo do dia. É um dia particularmente delicado para casais. Evitem brigar hoje, meus amigos. Há quem diga que este será um dia cheio de explosões e mortes, mas mesmo que com a bondade da Deusa isto não se realize, é um dia perigoso. Tenhamos todos cuidado...
A partir de quinta feira tudo de pesado e triste que veio ocorrendo nestas últimas duas semanas tende a começar a se resolver e cicatrizar.

Tenham um bom dia, e não se esqueçam de amar...


Pronto, já desempenhei a minha função.
Um grande beijo para minha irmã Appsara pela colaboração.

Agora vamos aos posts normais. :)

Love, Wisdom, Magic and Understanding the designs of fate...

Nenhum comentário: