Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Acordei hoje com um telemarketeiro da TIM me oferecendo um daqueles planos-super-ultra-plus da operadora, com um celular legal + muitos minutos para falar dentro e fora da cidade, do país e do planeta. Geralmente eu detesto telemarketeiros, mas tendo em vista minha briga com a VIVO, achei a oferta muito oportuna.

Então é isso. Tão logo eu fechar negócio com a TIM, me livro da VIVO (que ainda tem uma última oportunidade de me dar um celular muito bom de graça, se quiser manter o cliente) e mudo para a TIM. Mal vejo a hora de começar a tirar fotos legais com meu celular novo, numa operadora que ao menos até agora ainda não me sacaneou. :)

Além do mais, comprar um S-E k750 por 12x de 42 reais me pareceu bom o bastante. (esta porcariazinha tem uma câmera de 2megapixel embutida!)


Pequenas alegrias do mundo capitalista.
Não me privo dos prazeres, sabe como é, né? ;)


p.s. sim, eu me senti o menino do gravador ganhando o gravador...

Nenhum comentário: