Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Já tenho meu candidato ao Oscar de filme estrangeiro...
Não que eu me importe com o Oscar, mas vai ser engraçado ver um filme BOM palestino ganhando o Oscar este ano.

Paradise Now é um filme que parece ser instigante. Fala de dois amigos de infância palestinos que são recrutados para realizar um bombardeio suicida. O IMDB está falando bem para caramba do filme. A Warner fez um lançamento entusiástico dele. Eu quero ver este filme... ONTEM!


P.S. foi uma grande alegria que a porcaria do "Dois Filhos de Francisco" não foi eleito candidata ao Oscar. Não chega a recuperar a imagem da Academia para mim, mas ao menos mostra que nem mesmo eles teriam tanto mal gosto.

Nenhum comentário: