Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

06/01/2006 - SEXTA, @ LANDSCAPE PUB



"ANIVERSÁRIO DE DAVID BOWIE"

DJ's: Willy, Orpheus e Boscox

A festa promete fazer um passeio por toda a sua carreira, do primeiro ao mais recente disco, além de tocar artistas que o influenciaram, foram influenciados ou o acompanharam durante cerca de quarenta anos de estrada. Isto, portanto, inclui glam/glitter rock, proto-punk e pós-punk, para quem gosta de rótulos.

Entrada: R$ 5,00 até 00.00h. depois disso, R$ 7,00
A festa começa não muito pontualmente partir das 23:00 h



No ano passado, no primeiro dia do ano eu descobri o Landscape.
Era ainda um bar deliciosamente estranho na 411 norte, com suas paredes roxas-esquisitas, pessoas coloridas ou preto e branco (também adoravelmente esquisitas, como eu) e com as portas de banheiro mais fodas da existência!

Hoje, depois de muita batalha (e do fechamento do Landscape original, por conta do incômodo causado a alguns cristãos, que, como cristão, estavam sendo bastante cri-cris com a vida alheia) ele está reaberto no Lago Norte.

Nessa festa eu vou.
É uma boa festa para começar o ano.


O mapinha para chegar lá fica na página do Landscape.

Nenhum comentário: