Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 10 de agosto de 2004

Um show de democracia

Cyntia Arnas, a raposa das caudas novas, nova Owner da comunidade Brasília do Orkut. Eleita por 23 votos a 10.Em um raro arroubo de pensamento democrático (tão raro em minha pessoa) decidi colocar em votação o nome do novo owner da comunidade Brasília do Orkut. O tópico teve 59 comentários em menos de dez horas e a Cyntia Arnas, minha querida amiga e companheira de cervejadas e "névoas das montanhas" foi eleita com a votação esmagadora de 23 votos contra 10 do segundo colocado. Cyntia, que sempre admirei pela criatividade, fez até uma página para sua candidatura.

Para falar a verdade (e eu tenho este hábito dracônico) a Cyntia já era a minha candidata desde o princípio. Sem dúvida alguma ela será a melhor owner que a comunidade poderá ter. Espero que ela se divirta mais do que eu me diverti com aquela comunidade. :)

Democracia de internet (sic) é assim. Rápida, clara e direta.

Cyntia, você está empossada.
Agora eu quero minhas cervejas. :)

Nenhum comentário: