Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 24 de agosto de 2004

Não Amo Muito Tudo Isso

Quando ouvi falar no rádio da tal promoção do McDonald's/Cinemark, achei que ia ser uma boa. Eu estava com fome, estava afim de ir ao cinema com a minha ruivinha e pagar só uma entrada para o casal durango não ia ser nada mau.

A merda é que, como eu já deveria imaginar, existem "letrinhas pequenas" na porra da promoção (que no rádio devem virar algo sub-vocalizado, pq eu não ouvi nada): Os papéizinhos só valem de segunda a quinta, e pra ver uns filmes palhas do tipo "Eu, Robô" e "Chamas da Vingança". Comi sanduba frio a toa, fiquei puto, e agora resolvi que não como mais no McDonalds nem sequer vou ao Cinemark. Pra que pagar mais caro quando existe Sky's e Parkshopping (que cobra só 5 reais a meia na quarta)?

Nenhum comentário: