Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Daniel Duende agora também é Cultura.



- "a galera está no apuro lá na Cultura Digital, né?"
- "Nooó, Duende. Eles estão doidinhos lá."
- "Então eu vou lá ajudar, véi."
- "Bora lá, cara. A galera vai curtir."
- "Então chama o garçon e pede mais uma cerva..."

Diálogo entre Daniéis

E assim eu fui, e assim eu trabalhei o fim de semana quase inteiro com Claudio Prado e sua Troupe lá no Ministério da Cultura. E assim lá eu estou, feliz e pimpão, pirando com a galera da Cultura Digital. Tem um milhão de coisas pra fazer, e todas elas tem que ser feitas ao mesmo tempo. Os prazos são curtos, o ritmo é caótico e excitante. A galera é boa demais. AMO MUITO TUDO ISSO.

Valeu DPadua, Lelê, Vitor, Uirá, Fred, Claudião e DPadua de novo e Claudião de novo e por assim vai...
Eu adoro trabalhar com vocês :)

Nenhum comentário: