Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 30 de abril de 2002

Coma gororoba marrom... Maurício come gororoba marrom... Coma gororoba marrom...Faça como Maurício




e muitos outros




boêmios do Brasil.





Coma GOROROBA MARROM® Veja como ele fica feliz depois de comer gororoba marrom!
As propriedades estupefaciantes e vitalizantes da Gororoba Marrom® da casa do Gutinho são reconhecidas por médicos, catadores de panfletos, jockeys de elefante, piercers de países baixos, treinadores de formigas e boêmios do mundo inteiro. Na hora de escolher o seu petisco, seu restinho de coisa sólida em meio a um mar de álcool, não se esqueça...
Bebum forte e feliz come Gororoba Marrom®!!!


Love, Shitbrown Gouroroubah and Understanding to all of us who drink too much...

Find you enlightment at blogstickers...

Nenhum comentário: