Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 25 de abril de 2002

Terry Richardson é meu herói!!!

Capa do portfólio de Too Much, nova exposição de Terry Richardson.Sim, o fotógrafo Terry Richardson é tudo que eu queria ser quando crescer (ok, eu acho que nunca serei tão feio quanto ele, mas me conformaria em ser um fotógrafo tão bom e TOSCO quanto ele). Grosso, desbocado, com uma miopia absurda (ele afirma ser incapaz de fazer foco e portanto aderir a câmeras "a prova de idiotas") e muito bem quisto no mundinho, este cara é meu herói mesmo. Suas fotos não são o que eu chamaria de bonitas, nem de sensuais (embora as modelos geralmente sejam lindas), mas tem um algo de provocante que fica entre o ridículo e o chocante. A Revista TRIP deste mês traz uma matéria sobre ele (e se alguém conseguir capturar as fotos da matéria sobre ele, eu quero!). Rodei um bocado a net em busca de mais sites que falassem sobre ele, mas acabei me dirigindo a buscas mais produtivas já que como diz a lógica internética, se algo é dito em alguns sites, isto será dito em muitos, e se não é dito em muitos vc vai penar para achar os um ou dois sites (provavelmetne um deles da box.sk) que falam sobre o assunto.

Love, Kinky Photos and Understanding to all voyeurs and masturbation mystics.

Nenhum comentário: