Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 22 de abril de 2002

Raaaaaaaaaaaaaaaasg (ripping of the green silk)

Este baner foi censurado pela Tatá Sleeper. She doesn´t like to attract unwanted eyes...Eu não acho que eu seja particularmente um mal agradecido, mas acho que as vezes não agradeço bem o bastante às pessoas. Em outros momentos eu sei que agradecí o bastante já mas mesmo assim uma pequena rasgação de seda vai bem. Em certos momentos eu tenho prazer em agradecer (principalmente pois acho que um post de agradecimento fica very fucking cute).
Este é um destes momentos. Eu quero agradecer encarecidamente à Tatá e à Ana Sour Girl por terem colaborado para a realização deste blog, cada uma a seu modo. A Tatá me ajudou quando começou o Blog dela e ficou enchendo meu saco para que eu fizesse um também. Na época eu confesso que eu achava a idéia de ter um Blog algo meio estúpido, meio infantil. What The Hell, é muita hipocrisia da minha parte pensar isso quando tudo que eu mais adoro é escrever e saber que tem alguém lendo o que eu escreví. Desde o princípio eu deveria ter percebido que eu tenho TUDO haver com Blogs. Obrigado Tatá, estou me divertindo bastante (e de quebra descobrindo que eu ainda tenho facilidade em aprender programação em HTML).Blog da Ana Sour Girl Já a Ana Sour Girl a primeira vista apenas colocou os dois primeiros links do "Outros Blogs Simpáticos" para mim, e só. Isto é apenas a primeira vista... Como eu sou muito chato eu me metí a modificar o que ela fez e a adicionar outros links para Blogs e então, surprise surprise, eu me descobri fazendo e fazendo e fazendo coisas cada vez mais divertidas e elaboradas... Tudo bem, o Blog ainda tá bem simples mas cá entre nós, ele só tem dois dias até agora. Obrigado Ana, as vezes a gente faz uma besteirinha de nada mas ela acaba sendo importante pra carai pra alguém, for good or worse.

It´s good not to feel alone in the world sometimes...

Love, Blogs and Understanding for both of you, Litte Fire and TicTacGirl

Nenhum comentário: