Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 22 de abril de 2002

That´s all I ever wanted in my life! Gross...
Adopt your own useless blob!
Após vários minutos de ansiosa procura na internet em busca de alguma coisa realmente inútil para postar (quero aproveitar enquanto ainda posso ser a toa) encontrei isso. Não me perguntem o que é isso. O criador o chama de Useless Blob, e existe um site para adotá-los. Se você for tão inútil quanto eu e também desejar uma coisinha destas em seu blog, basta clicar em cima dele.

Love, Useless Cute Thingies and Understanding to all Nouvelle Vagues like us...

Nenhum comentário: