Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 30 de abril de 2002

Não posso mais me reprimir... a verdade é que Star Wars é uma coisa ridícula.

Tatooine beach resort for emprire´s hotshots....Eu tentei ser simpático, doce e agradável com eles durante anos. Sim, o Duende tentou ser legal, tentou esconder seus sentimentos mais profundos... mas chega, estou cansado. STAR WARS SUCKS HARD!!! A sexta coisa mais divertida na face da terra é sacanear com a cara de fãs de Star Wars, principalmente se forem aqueles weirdoes da base rebelde (e quem sou eh pra falar de weirdoes?). Hum, eu tenho a impressão de que estou arranjando algumas antipatias aqui, mas quem se importa? Se até a revista Rolling Stone curte com a cara de Star Wars, eu também posso...

Por falar em ridicularizar Star Wars, estava me lembrando agora de um funk feito lá em algum lugar escrosito do Rio de Janeiro (ô cidadezinha escrota) que graciosamente tornava estes personagens ainda mais patéticos. Chamava-se melô do estaruós ou coisa parecida. Agradeceria enormemente se Dr. Piterponga Pelorosso me enviasse esta música depois.

Aqui está lançada a pedra fundamental do meu mais novo movimento social:
Eu Odeio Star Wars

Humm, acabo de ver uma aranha de seis pernas. Ou há uma falha na matriz ou alguém está conspirando contra mim... vou tomar um Toddy para ver se isso passa....


Love, good movies and Understanding to all who have the taste of hating star wars...

2 comentários:

Anônimo disse...

SE FUDER VIADO ESCROTO!!!

Daniel Duende disse...

Ficou puto por quê? Por acaso vc é filho do Chewbacca? :)