Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 30 de abril de 2002

Smurf you mother smurfer!!!

I´m papa smurf... do you wanna be my friend? yes? but I don´t... hehehehehVocê está completamente sem assunto, com vontade de fazer algo estúpido e descobrir uma coisa que vc nunca teve curiosidade de saber? Entre aqui e descubra o seu "nome smurf"

Por falar em smurfs, certa vez ouví uma teoria sobre os smurfs que me pareceu muito razoável. Já parou pra pensar que todo o desenho, todos os acontecimentos e situações e mesmo os próprios smurfs podem ser uma grande viagem do Gargamel? Sim, uma grande viagem do heremita que comeu cogumelos demais e começou a ver bixinhos azuis morando dentro destes mesmos cogumelos... Isto responde a algumas perguntas, como por exemplo: De onde veio aquele gato semi falante? Por que os smurfs moram dentro de cogumelos se há tantos tocos vazios onde é tão mais fácil de se morar? Por que Gargamel quer comer os smurfs? Por que é que ele nunca consegue? Bem... pensando melhor esta teoria é meio estúpida, mas é uma das coisas estúpidas que fazem sentido...

Este site inútil é uma cortesia de Rock Werewolfie.... o homem das fraldinhas confiáveis (seja lá o que isso for.... acho que estou ficando bêbado)

Love, Blossoms of Youth, Smurffette in swimsuit and Understanding to all Blue Ones...

Nenhum comentário: