Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 20 de abril de 2002

Ow... how cute!
Acho que o primeiro post não foi dado a um sério problema entre o teclado e a cadeira... existem 20 centimetros de atmosfera beirando a cretinisse aqui.

Bem, pelo visto o primeiro post está perdido para sempre.... o que me resta então é repetir o que era importante no primeiro post:
"É uma madrugada fria (era, pq agora já amanheceu) e o duende não tem nada para fazer. A cama não está convidativa pois há Coca Cola(TM) demais mantendo meu sistema funcionando. Minha inspiração me falha agora... não há como voltar ao meu expediente de "Bom Dungeon Master preparando aventura para seus doces players". O que me resta então? Entre todas as opções escolha sempre a mais divertida. Resolvi fazer então o meu bendito Blog (pq diabos todo mundo tem que ter um Blog hoje em dia? é um atestado de nerdisse.... ops... eu sou nerd então? Ah, grande novidade) que todos meus doces amigos tanto me cobravam (Viu TATA, agora eu tenho um Blog tb!). Como uma ultima nota gostaria de repetir... Se você não se importa com o que eu penso pq está lendo meu blog? Se você se importa então seat back and relax.... I love you all!!!"

Acho que era mais ou menos isso....

Antes que me esqueça... este não é um blog de fofocas, desistam!

Love and Understanding my cute little animalkin!

Nenhum comentário: