Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vídeo sobre proibição de sexo, álcool e cigarros no Campus Party

O assunto já está cansando (principalmente para mim, que estou há 3 dias tentando escrever uma f***ing matéria sobre o evento para o Global Voices Online), mas a Carine deu a dica do vídeo e achei que valia a pena postar. A minha entrevista, para variar, ficou terrível. Mas cá entre nós, tinha muita coisa na minha cabeça durante o evento para que eu pudesse dar uma entrevista inteligível. Vergonha alheia de mim mesmo, e mais ainda da pobre organização do evento que não se tocou da merda que tava fazendo com estas proibições...

Lá vai o video.



As entrevistas dos organizadores que dizem não saber de nada estão interessantes. A entrevista do 'segurança' está hilária. A entrevista final do Sérgio Amadeu, criticando a cobertura jornalística do evento, está muito boa.

Abraços do Verde.

4 comentários:

Bruno disse...

Mas que surpresa ter sido citado! Quase um trackback audiovisual hahaha
E o vídeo ficou muito legal!

Lucia Freitas disse...

Belo vídeo. Este eu não tinha visto...
Deixa claro que havia uma "organização" paralela à organização de fato! Eu só queria mesmo era a pele do organizador paralelo. E eu sei quem ele é e o que andou fazendo no verão passado.
Boa sorte com a matéria. E avisa quando publicar.
bj

Daniel Duende disse...

Olá Bruno. Que bom que curtiu o "trackback visual". Achei seu post bem interessante Vou acompanhar seu blogue de agora em diante.

Abraços do Verde.

Daniel Duende disse...

Olá Lucia. Então o evento tinha mesmo uma "organização por trás da organização"? Fale mais sobre isso. :)

Como você pode ver no meu post de hoje, a matéria já está publicada. O endereço está no post.

Abração do Verde.