Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Videos das Palestras do Campus Party 2008.

O Marcelo Terça-Nada (do Vírgula-Imagem) deu o toque na lista do Metarec:
algumas das palestras do Campus Party 2008 estão disponíveis em vídeo lá no site da Fundação Carlos Alberto Vanzolini (quem!?).

Não pude assistir aos vídeos agora, mas quem os ver poderia dizer se ficaram bons?

Abraços do Verde.

2 comentários:

wille disse...

assisti o vídeo do debate que o Marcelo Tas participou e gostei. qualidade do áudio tá legal... pena que não tem muitas palestras disponíveis por lá...

Daniel Duende disse...

Valeu pelo feedback, wille. :)

Quando tiver um tempinho, vou lá dar uma olhada neste e em outros vídeos.

Abraços do Verde.