Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Campus Parte - Party II

Como disseram no livestream do campus party, o evento é um cirque-de-soleil (e não tem nada a ver com a semana de arte moderna de 22). É bonito, é glamouroso, tem super-conexão e super-celebridades-tipo-b, mas é só para quem pode. Quem não tem laptop não tem muito a fazer se não assistir o circo ou ficar segurando o cabo de rede e tomando frozen de limão no stand do Limão.com. Mas é importante frisar para os retardatários que o frozen já acabou. Já os cabos, ainda estão sobrando...

Enquanto isso a gente tenta filtrar a besteirada e encontrar algo digno de ser comentado, e aproveita para apresentar nossa candidatura a suplentes de nossa ilustre colega Marimoon (que só agora apareceu para "trabalhar").







Em breve blogo alguma coisa útil, quando algo útil houver a ser dito.
Daqui a pouco eu e mafra estamos indo ser coadjuvantes da entrevista coletiva da Marimoon. Será que o povo da barraca do Flickr nos empresta as perucas?

Nenhum comentário: