Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Não alimentem os jornalistas - Video Institucional



Você viu as fotos, agora assista o vídeo.

Publicado originalmente no LiveStream pelo F.Mafra.
Autoria de "los amigos de Marimón".


P.S. O Emerson e o BlueBus já linkaram meu blogue por conta da brincadeira. Valeu procês!

4 comentários:

Ângela Fatorelli disse...

Hei, duende! Nice to see u.

Lu Monte disse...

A melhor ação do Campus Party até o momento!!! :D

Carine disse...

Como vc faz uma brincadeira dessas e não chama??
huahaua
adorei!!

Daniel Duende disse...

Hey Angela! Por onde você anda? Até acreditei que poderia trombar com vc aqui pelo Campus Party. Dá um sinal se estiver por aqui.

Hey Lu, valeu. Vamos ver se conseguimos bolar algo mais para hoje. Infelizmente a Pata não está por aqui hoje, mas acho que a gente ainda consegue se virar sem as idéias geniais dela. (sim, a idéia das mensagens no aquário foi dela).

Hey Carine, eu te chamaria mas vc não estava visível na hora que a coisa surgiu. Vamos inventar mais uma jogada dessas hoje?

Abraços do Verde. ;)