Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Going offline for a while...

Minha conta guestnet aqui do hotel (aquela que estava caindo toda hora) está expirando, e já é quase a hora do almoço de domingo. É hora de largar a internet e ir curtir minhas últimas horas em São Paulo, passear com a Patinha que -- com toda a razão -- não aguenta mais saber de internet e Campus Party também e, sobretudo, tomar todas as cervejas que não pude tomar nos últimos dias.

Me desculpem se não tive tempo de visitar todos os blogues e responder todos os comentários que gostaria de anteontem pra hoje. Logo que chegar em Brasília, quando der, reconecto-me às conversas.

Como nota final, achei bacana o post sobre a Carta True Tech no blogue do Campus Party.

Até mais, meus 9 leitores.
Abração do Verde.

Um comentário:

xArtt disse...

como vai meu caro daniel... aqui quem vos escreve é o café... deixo registrado meu novo projeto... um blog onde estou postando com frequencia os meus trabalhos... se puder divulgar...
abraço do café
http://ih23.tumblr.com/