Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Retomando o ritmo...

Já "chegado" de São Paulo há alguns dias, recuperado do cansaço e relativamente em dia com as outras esferas da minha vida, é hora de retomar o ritmo de trabalho...
e ultrapassar o ritmo anterior. O mundo não pára e o trabalho só acumula.

Ontem, enquanto acessava rapidamente a rede antes de um compromisso social, recebi a confirmação de que irei acumular (ao menos interinamente, enquanto a super Paulinha Góes se recupera de uma doença ocupacional bem chata) a função de co-editor de língua portuguesa do Global Voices Online. Somando isso à minha atual função efetiva de coordenador do Global Voices em Português e a minhas outras atividades, isso é um bocado de coisa.

Levei quase 24 horas para me preparar para o novo ritmo. Agora vamos ao trabalho...

Nenhum comentário: