Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mr. Manson em defesa dos pobres jornalistas de aquário...

Deu no Mr.Manson...


imprensa21.jpg

"Os jornalistas que vieram até o Ibirapuera cobrir a Campus Party para a dita “velha mídia” estão sendo alvos de brincadeiras e pegadinhas dos blogueiros, uma turminha animada que adora se divertir e aprontar altas confusões.

Enjaulados em um aquário de vidro no meio do pavilhão, os pobres profissionais dos veículos obsoletos e fadados ao desaparecimento estão sendo tratados como animais em extinção.

imprensa11.jpgA richa entre as duas classes vem crescendo porque enquanto jornalistas recebem gordas diárias para virem até aqui, ficarem bestando no Orkut, e só escreverem porcaria, os blogueiros pagaram para estar aqui e escrevem as suas porcarias em troca de míseros centavos dos anúncios do Google."


Na falta de coisa útil para fazer, a gente brinca. As idéias dos cartazes foram uma certa blogueira-jornalista e de uma certa não-blogueira-cientista-social.

Mais fotos da brincadeira, aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

;P

Unknown disse...

kkkkkkkkk
Muito bom!

Daniel Duende disse...

Né? =)

Anônimo disse...

"Richa" é bom, hein? Kkkkkkkkkk!

Daniel Duende disse...

reclame com o tal Mr. Manson. a parte em negrito entre aspas é citação literal da matéria dele. =)

Anônimo disse...

Mr. Manson needs desperately to learn the basics in Portuguese.

Daniel Duende disse...

Almost all of us do need that, dear anônimo. =)