Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Frases ouvidas por aí (no Campus Party)

- "Em um evento que tem stand da Intel e da Microsoft, quem se importa se tem uma Marimoon bancando a 'Blogueira mais famosa do Brasil'"?
- "A Microsoft não disse que é trotskista".

- "O que dizer de um evento em que chama apresentação de startups e dicas de como ganhar dinheiro no Second Life de 'Criatividade'"?

- "Alguém alimentou os animais?"

- "Onde foi que você ganhou a sua conta Pro do flickr?"
- "Foi na perna"
- "Podia ter sido pior"
(falando das pinturas corporais que o flickr estava forçando os pobres usuários a fazerem em troca de uma conta pro de um ano)


Quando lembrar ou ouvir mais frases, vou fazendo updates no post...

2 comentários:

Cesar Cardoso disse...

- "Em um evento que tem stand da Intel e da Microsoft, quem se importa se tem uma Marimoon bancando a 'Blogueira mais famosa do Brasil'"?
- "A Microsoft não disse que é trotskista"."

Fico imaginando se alguém nesta história sabe o significado de "trotskista" :P

Daniel Duende disse...

Sendo o autor da segunda frase um doutorando em ciências sociais cujo trabalho inclui uma análise marxista da rede, acredito que ele sabia sim o que queria dizer com seu comentário. =)