cerveja estupidamente gelada.
Por falar em cerveja estupidamente gelada, o Costello do blogue Ouvido Penico conseguiu uma cerveja mais estupidamente gelada (leia-se, uma cerveja gelada de um jeito mais estúpido) do que a minha...
Como os posts do blog do cara não tem permalink (o que esperar de alguém que cria blocos de cerveja e ainda ensina como fazer?), você vai ter que clicar aqui e depois rolar toda a página de novembro de 2005 do blog do cara até chegar ao bendito post, que é o último. Mas o post é engraçado. Vale a pena.
O que me faz lembrar... alguém já ouviu Hereges?
Parece que é a banda do cara.
ha ha ha. :)
3 comentários:
Duende
Legal o blog do cara. Mas parece que ele parou em 2005...pena.
Bem, no sábado passado minhas cervejas que estavam num querido e velho frigobar desregulado que tenho no terraço estavam começando a se aproximar do estado das cervejas do Costello.
Eis que a tonta aqui resolveu tomar algumas, com gelinhos se formando no copo. Tudo bem fazer isso no verão, mas o resultado é que desde então não paro de tossir e minha voz vem e volta.
Agora só bourbon e vinho.
Abraços
Cíntia
Ah, como competir com todos aqueles posts do Boletim Familiá no Overfeeds?
Eu acho os temas legais, mas é uma disputa de atenção inglória...
O que acha?
Abraços
Olá Cintia
É mesmo uma pena que o blog do cara tenha sido descontinuado. Ele leva jeito para a coisa. Será que ele não voltou a blogar em outro lugar? (cenas de uma próxima pesquisa, eheheheh)
Conheço bem as agruras da cerveja gelada no frio. Agora mesmo minha voz não está das mais confiáveis, mas creio que isto se deva mais aos cigarros que fumo à guisa de chaminé industrial do que à inocente cerveja gelada (demais) que ora degusto. :)
Por outro lado, bourbon e vinho são boas pedidas para restaurar a voz e o humor, e para pacificar os dias e animar as noites. :)
Quanto à competição do Boletim Famaliá, não tenho rusgas para com eles. Fazem um trabalho extremamente relevante e extenso de divulgação de um sem número de coisas bacanas. Acho que eles tem a atenção que merecem e, cá entre nós, eu não posso reclamar de falta de atenção. Meus blogues estão sempre sendo muito bem visitados, sobretudo em nivel qualitativo. Até mesmo por isso cobro-me tanto uma qualidade naquilo que escrevo (o que não quer dizer que a inspiração sempre me ajude neste quesito).
Atenção é um recurso (aparentemente) infindo no mundo internético. O truque está em saber diversificar os seus "atrativos".
Beijo do Verde.
Postar um comentário