Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 26 de novembro de 2005

Silverblood
Dica do Filipe (da comunidade Changeling: O Sonhar, do Orkut) de banda para trilha sonora de Changeling, e uma banda muito boa... segue a mensagem do cara.

Silverblood 25/11/2005 09:45
Essa é uma banda brasileira pouco conhecida, que lançou seus trabalhos nos anos 90 (se eu não me engano), e depois sumiu. Eu a conheci bem antes de jogar Changeling, e na primeira vez que eu li o livro básico da primeira edição, a voz da vocalista me veio na mente de maneira natural...

Bem, quem quiser entrar em contato com o trabalho da banda, baixem o album deles, "Imperfection", nos seguintes links:

http://rapidshare.de/files/6093221/Silverblood_Pt.01.zip.html
http://rapidshare.de/files/6096588/Silverblood_Pt.02.zip.html

Nenhum comentário: