Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 7 de novembro de 2005

comentário sacana do dia

" "I cannot describe how bad the damage is. I've been in this business 14 years and I've seen other disasters, but the magnitude here - I've never seen anything like this," said Greg Seibert, assistant fire chief of Warrick County's Ohio Township volunteer department." (comentário tirado daqui)

por que é que em todo desastre que acontece nos EUA tem sempre um bombeiro dizendo que "nunca viu nada igual"? Na primeira vez a gente fica impressionado... pensa "nossa, realmente foi muito foda". Na segunda vez vc pensa "putz... tá foda o lance lá, hein?". Na terceira vez vc já pensa "caramba... 3 desastres que os bombeiros nunca viram igual?".

Depois disso eu começo a ter a impressão de que os bombeiros norte americanos são muito impressionáveis, deveriam mudar de ramo ou, pelo menos, assistir ao noticiário internacional.


Isso me lembra o Jeb Bush perguntando àquele amigo do irmão dele, Jesus Cristo, "por que é que estas coisas acontecem com a gente?". Êta povinho bunda.... :)

Nenhum comentário: