Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

"Only kings and queens can walk the circle in the reverse way...
A arte da vida está em saber quando se levantar frente à onda do fluir das coisas, e quando adaptar-se ao movimento e fluir junto dela... Ouvindo os diálogos multilíngues do ocidente com o oriente dentro de minha cabeça, tento descobrir qual o caminho...


"Recuperado dos dias escuros da véspera do Samhain, o bardo tenta encontrar o caminho de volta à torre de marfim de seu reinado particular. Há monstros em seu encalço. Alguns deles já tombaram pelo caminho, depois de enfrentamentos amargos ou belas demonstrações de habilidade. Ele não está livre de ferimentos, contudo, e nem está livre do medo, mas continua caminhando. Quando o som quase infinitesimal de duas sementes caindo no chão o desperta de seu transe, ele sabe que é hora de ter coragem. Ele sabe que vai vencer de um jeito ou de outro, mas sabe que é hora de lutar..."


Que os Deuses nos abençoem.



P.S. we did walk the sacred circle in the reverse way. we did it. :)

P.P.S. sim, é um post enigmático. :)

Nenhum comentário: