Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 16 de novembro de 2005

A cada dia eu fico mais certo de que eu realmente não sou deste mundo.

Onde já se viu trabalhar com horário fixo, tendo o que fazer ou não? Onde já se viu, pior do que isso, acreditar que todas as pessoas são iguais e, por mais que realizem tarefas diferentes e tenham aptidões diferentes, tenham que ter o mesmo perfil e comportamento de trabalho?

Depois me perguntam pq é eu acho o sistema capitalista um fracasso. Este povo transforma produção em tortura e depois se pergunta por que é que as pessoas são infelizes.


Só dá tan-tan neste mundo do trabalho "sério". :)

Nenhum comentário: