Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 25 de julho de 2005

Recebi por email, da Miss K, lá da Polônia (ou será que ela está na Inglaterra ainda?) a transcrição da letra de Broken Glass, do Miranda Sex Garden. A forma como a música é cantada torna muito difícil entender sua letra. Pelo visto até mesmo o amigo inglês da K errou um bom bocado (em 1000 audições eu já decorei alguns pedaços...), mas é um bom ponto onde se começar.

Here you have them lyrics I have promised you, dear:

Miranda Sex Garden "Broken Glass"

And I can touch it
And I can stroke it, deep inside
Hold onto my hand
Through time cannot lost
For its all that I can have
Looking for a place I've never been
Why can't I stay here? 2x

Chorus:
I see it now and heaven in your eyes
they leave one and all the same
I see rays blinding darkness
I taste another sheet of broken glass
Bury me there, bury me, bury me over there 2x

I dream safe and peace, broken glass

PS It was a difficult task even for an English guy :) He wasn't sure about some words... But he did what he could :)



Por que eu me preocupo tanto?
Oras, pq eu gosto desta música. Precisa de outro motivo?

Achei uma boa idéia dividir com vocês o que estava ocupando minha mente nestes últimos 15 minutos :)

2 comentários:

Ms Dalloway disse...

puxa! foi o primeiro lugar que eu encontro essa letra =D
obrigada!!!!
tbm adoro essa música
abraços!

Daniel Duende disse...

É. Eu também nunca a escontrei em lugar nenhum. E não tenho certeza de que esta transcrição esteja certa, mas e o mais próximo que o amigo inglês da K pôde chegar.

Já é um começo...

Abraços do Verde.