Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Vou aproveitar que ninguém deu muita atenção para este post antes
e utilizar o espaço para fazer um post mais interessante...

Então vamos lá....

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Peregrinação

Estação 109 - a física como uma ciência prática - tá, tá Maurício, você pode rir de mim, mas pare de gritar - - Beirute - ainda bem que você não falou mal dela na frente dele! / mas eu não falo mal dela! / você a chama de gorda. / ora, mas isso é verdade... - Pôr do Sol - onde elas foram parar? / elas nunca estiveram aqui. - Café da Rua 8 - quanto intelectual feio nesta cidade - Schlobb - Vamos ficar aqui, duende? / Não, estas pessoas tem caras tristes / quando é que vc não reclama de um lugar? / quando eu quero ficar nele. - Wlad Video Bar - eu te disse que este lugar ia estar uma derrota, duende / e desde quando vc costuma acertar quando diz essas coisas? / desde agora / que noite estranha, Mau... - barzinho subterrâneo legal com música ao vivo na 109 norte - eu nunca imaginei que você iria querer ficar neste lugar, duende. não tem menininhas saltitantes aqui. / isso não importa, a música é boa / mas a long neck aqui é R$3,00 / vamos embora antes que cobrem o couvert!!! - Schlobb (de novo) - Acho que não tem mais para onde ir, vamos ficar aqui com as pessoas tristes / vou precisar de terapia se eu ficar aqui / Duende, que idéia genial, vamos pro Terapia! / É... bem.... foi idéia minha é? Então foi...- a caminho do Terapia - DUENDE, vc errou o caminho pela segunda vez! Como você consegue? / Sei lá, eu pego a direção, viro pra cá, viro pra lá, mudo a marcha, aperto esse pedal aqui... e acaba acontecendo... - Terapia - Eu esperava mais deste lugar. / Isso é pq vc acredita em terapia. / vc não acredita? / Não à uma hora da manhã, Mau. - Butiquim - Onde foram parar todas as mulheres deste bar? / estão todas sentadas naquela mesa perto da pista, para fazer os otários acharem que o bar está cheio de mulheres. - ao comer bacalhau, tome vinho branco seco, ao fazer sexo oral prefira o vinho tinto seco. carne vai melhor com vinho tinto. - Porta do Gate's Pub - grande general Moita! - esse pessoal todo não vai caber lá dentro. / acho que eles não tem a menor intenção de entrar. estamos em brasília, esqueceu? - Azeite de Oliva - Vamos ficar aqui / vamos / onde vamos sentar? / nas cadeiras / que resposta idiota, Duende. / então escolha onde vamos sentar e não me enche o saco / essa resposta foi pior... - Por que você está jogando as cascas de amendoim em cima da mesa, duende? / para diferenciar os meus dejetos dos seus / e por que? / não tem que fazer sentido / e por que está jogando elas debaixo dos meus cotovelos? / pq senão as cascas de amendoim iriam ficar me incomodando. - Eu sou contrário ao homossexualismo, ao consumo de drogas, ao consumo de álcool por pessoas que não tem idade para beber e do tráfico de escravas brancas. / ainda bem que você falou das escravas brancas, eu já estava me perguntando como havia arranjado um amigo tão idiota :)
E a noite foi bem mais longa do que isso
mas ou vou poupar-lhes das partes mais sórdidas.

Como é difícil arranjar-se diversão decente nesta cidade numa quinta feira à noite.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Pela primeira vez eu fiz batatas cozidas que REALMENTE pareciam estar cozidas :)
O que o álcool e a inspiração divina não fazem por nós, não é mesmo? :)


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

É o bastante... o dia já está raiando, o resto fica para os outros posts. :)

P.S. no fim das contas, eu não virei uma samambaia :)

Nenhum comentário: