Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Prenderam o Homi.



Este blog deixou de ser um blog de notícias sobre política internacional já há algum tempo (afinal vcs estavam todos detestando, e agora eu que não tenho mais saco pra isso) mas esta notícia eu tinha que dar. Parece (e apenas parece) que prenderam o ex-presidente/anticristo/inimigonumerodoisdosEUA/assassinocruel Saddam Hussein. Parece (e apenas parece) que ele estava num buraco danado quando o pegaram. Sim, um buraco sim. Ele estava enfiado dentro de um buraco em uma fazenda perto de sua cidade natal. Os norte americanos se apressaram em contar o babado pra todo mundo, e dizer que não mataram ninguém na operação (desta vez) e que agora a guerra vai tender a seu fim (conta outra). Parece (e apenas parece) que o Bush tá respirando aliviado agora.
Mas, cá entre nós, que esse cara não PARECE com o Saddam Hussein, não parece (e não parece, apenas não parece, né? Afinal a CIA não comete tantos erros assim, né?)

Ria quem quiser.
Eu prefiro apenas dizer "ah, então tá bom".

Nenhum comentário: