Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

velhos vícios...

Mesmo depois de ter dado um pé na bunda do Banco do Brasil, o que me fez muito bem por sinal, eu não perdi o vício de acompanhar o movimento do preço das ações do BB. É um vicio estúpido, mas que faz algum sentido... tem gente que ganha dinheiro fácil com isso... :)
Eu não sou ligado em dinheiro a esse ponto, mas é divertido observar o movimento do mercado acionário, no mínimo para ver a sua lógica bizarra se operando e por vezes te supreendendo...

uma curiosidade interessante é que depois que saí do banco em outubro, as ações do banco não pararam de subir :)
Viu como eles fizeram bem em se livrar de mim? Não é um lugar pra duendes...


ei mamãe... veja como sobe! :)


Acho que desse vício meu vcs não sabiam, né? :)
hehehehehhehhe

Nenhum comentário: