Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 27 de dezembro de 2003

A Saga dos Defensores da Casa da Lola
Capítulo IV

Após levar a pequena e delicada prima da lullaby para tomar sorvetes verdes em algum lugar da cidade, e sermos delicadamente presenteados com o completo silêncio da singela mocinha, decidimos tomar outro rumo...

Casa do Duende, livros de RPG espalhados para todos os lados. "Qual é o meu clan? O que isso quer dizer?". Maurício teoriza sobre tudo. Bagunça, mocinhas pouco comportadas rolando pelo chão da sala, nerds discutindo os efeitos de iluminação e sombra de um jogo de computador, o professor arruma as malas... st. rémy com gelo ou sem gelo? Decidimos tomar outro rumo...

Casa da Lola. Alguém confessa que comeu revistas do SuperMouse simplesmente por adorar o personagem e que "faz marcas em posições indecorosas" por prazer e profissão. É inútil ser informado de que urina é salgada? Dizem que o Duende ficou assim pois fuma cocô de camelo. (eu me recuso a repetir os seus comentários, Gia). "Isso parece água sanitária, mas não parece uma água sanitária ruim!" / "esporro no chuveiro fica granulado, sabiam?" / "você tem transado no chuveiro ou com o chuveiro?". "Eu vi minha bunda no espelho. Ela era peluda...".

Uma gosta de ser arranhada, outra gosta de arranhar.... fodeu. :)

Lola, você faz falta.
Estas pessoas são deliciosamente loucas e não tem o menor senso de limite ou consideração...

Estou com azia...
e é o melhor que eu poderia esperar depois de beber tanto durante tanto tempo...

Hora de dormir.

UPDATE: Conforme a Lullaby tão apropriadamente me lembrou. Não podemos citar a nossa querida amiga Gia que passou mal tomando coca light (eu a avisei para evitar as drogas pesadas...) e os gritos de socorro no quarto, que realmente não chamaram a atenção de ninguém na casa.... afinal ninguém alí queria ser socorrida, não é mesmo? :)


Nenhum comentário: