Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 9 de dezembro de 2003

Enfim, depois de anos de procura, achei a letra de "Esta Gravação se Auto Destruirá em 5 Segundos" da Banda 69 (a antiga banda do meu irmão). É brega, mas sempre foi minha música predileta da banda...

lá vai.

Esta Gravação se Auto Destruirá em 5 Segundos

Eu tô sentado aqui
Chupando dedo a noite inteira
Ouvindo discos, roendo as unhas
Chorando por qualquer bobeira
Fazendo hora, à sua espera

O telefone mudo alí a noite toda
Se ele tocasse, você ligasse
Se ele soubesse, ah deixa pra lá,
Esquece,
Agora é tarde.

Isto é uma gravação
Deixe seu recado
Se por acaso for
Aquela mina em que eu me amarro
Você acaber de perder
A maior chancer de viver
O amor mais louco que somente
Em seus sonhos é que você sente.

E assim a noite se vai
Eu fico louco e saio também
Catando guia, comendo balão
Subindo o eixo pela contramão.
É como um filme,
A velha cena.

Eu sentado aqui
O telefone mudo alí
E você longe com outro cara
Queimando gás pela cidade
Agora é tarde

O amor está por um fio
Por uma ligação
Se você não atender
Sabe o que ou sou capaz de fazer
Eu sou capaz de enlouquecer
E você vê, e sabe porquê
Oh yeah... eu gosto é de você...
.
.
.
.
.
Ahhh... enfim... passei anos querendo lembrar da letra inteira dessa música...
Mando um agradecimento especial pra Carlinha, por achar essa letra em um papel amassado em meio a seu quarto um pouco menos bagunçado do que o meu, mas não menos aconchegante :)

É isso aí,
Paz na terra... :)

Nenhum comentário: