Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Este é um dia com uma sensação de inutilidade muito grande... algo como se eu não conseguisse me desgrudar da cadeira onde estou sentado para fazer nada. Não estou triste, mas também não estou alegre. Nada me anima nem me desanima... na verdade o nada é tudo que sinto agora. Muitas coisas estão acontecendo à minha volta, dizem até que é na minha vida... mas tudo que percebo neste exato momento é que não há nada que eu queira fazer agora, e que preciso de um banho...

Acho que um banho é tudo que preciso agora mesmo...
depois a cor e a vida voltam ao meu rosto...

Love and Understanding...

Nenhum comentário: