Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Enfim, depois de uma dose de Fosfozol na veia, o Duende consegue lembrar das frases do dia... ao menos das DESTE dia. :)

- "Vamos levar só uma Coca Cola? Não... pega lá uma Coca Cola light. Coca Cola de MULHERZINHA" :)

Duende para Nath


- "Então vamos trocar todas as Coca Colas por Coca Colas Light e vamos todos virar mulherzinhas agora"
Marina para Duende


- "...ele é nosso WANNABE FAGGOT predileto..."
Duende


- "A mordida deles tem 1,5 toneladas de força e a raça deles é naturalmente agressiva... ei, pq vc não quer passar a mão nele? Eeeei... pq vocês estão correndo?"
Marina para Todos
que não quiseram passar
a mão em seus Rottweillers.


duende- "Você ainda não foi introduzido aos mistérios secretos do Bolla Merlot?"
júnior - "Não, que porra é essa?"
duende e nath - "É UM VINHO!"

internal joke...


duende - "Pare de me dar dedo, Nath. Nem eu nem você gostamos dessas coisas..."
nath - "Mas você me deu dedo primeiro, Duende."
duende - "Vamos fazer o seguinte, Nath: vamos doar isso tudo pra Marina, ela é a única na mesa que gosta..."
marina - "Me deixem fora disso, vocês dois!"
duende - "Júnior?"
júnior - "Carai véi, sou espada..."
duende - "Nath, vamos guardar nossos dedos. Eles não são bem vindos...."

something like this... :)



Alguém se lembra de alguma das frases de hoje que eu não me lembrei?
Tenho que dormir mais, minha memória está deixando lisongeado até um peixinho dourado...

Nenhum comentário: